quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Ai, Ai 9ºA

Bom hoje ainda não foi a gota de água, mas apesar de tudo abusámos boé, a stôra não ficou muito feliz com o nosso comportamento. E eu concordo com a stôra quando ela diz que o nosso comportamento só nos vai prejudicar e para aqueles que não acreditam vão ter uma prova, a nota do exercício que foi para avaliação. É assim eu ás vezes também falo, mas quando vejo que estou a abusar ou quando m mandam calar eu tento ficar calada, mas há alunos que não fazem o mínimo de esforço e que não conseguem ver a diferença entre o intervalo e a sala de aula. Vamos tentar melhorar. Vá lá é um pequeno esforço.

2 comentários:

  1. Tipo a stora umas vezes exagera e outras nao, ela tem sazao n digo q nao mas nos tb tamoos numa fase que...pronto e dificil...

    ResponderEliminar
  2. Cá estou eu a deixar um comentário Xana: Muito engraçado, o teu Blog!Então sabes que dá um pouco de trabalho manter isto sempre a andar! Tens razão quando dizes que não achas bem que eu não tenha actualizado o meu blog. Prometo que, logo,logo vou tentar fazê-lo!. Também não me interessa estar só a encher por encher! E quanto à graxa, o tipo que tu dás é da que eu gosto: estudo e trabalho!Beijoca e continua...
    Stella

    ResponderEliminar